Vídeos
Bárbara Guimarães não compareceu a mais uma audiência onde acusa o ex-marido Manuel Maria Carrilho de violência doméstica
O processo que opõe o advogado e Ex-Ministro Da Cultura, Manuel Maria Carrilho, e a apresentadora, Bárbara Guimarães está cada vez mais perto do fim. Esta Quinta-Feira o Campus Da Justiça Recebe mais uma audiência onde vão continuar a ser conhecidas as alegações finais da acusação e da defesa. Recorde-se que o Ministério Público 4 Anos de prisão com pena suspensa para Manuel Maria Carrilho no âmbito do processo de violência doméstica que O Ex-Ministro Da Cultura enfrenta por factos ocorridos após o divórcio de Bárbara Guimarães, entre os que remontam A 21 De Maio De 2014. Bárbara Guimarães que faltou à última audiência voltou a não aparecer esta manhã. E por isso mesmo é grande a expectativa.
27/07/2017 13H22
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.