SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Planeta Cor-de-Rosa
O novo herói
por Luísa Jeremias
Depois da euforia por marcelo, eis que chega o robin dos bosques da cozinha.
  • Partilhe
DOMINGO 16 ABRIL - 20H
E de repente chega um maluco estrangeiro, com cara de mau, motard, bruto como as casas, perito em dizer asneirada, que toma o coração dos portugueses por ser "frontal" e "honesto".

Ou seja, depois da euforia por Marcelo, o bom-coração, o presidente dos abracinhos, das selfies, dos sem-abrigo, que ajuda quem precisa, eis que chega o Robin dos Bosques da cozinha, o justiceiro da higiene nas tascas deste país.

Ljubomir conquistou de tal forma os portugueses que qualquer dia ainda o querem presidente, de tão direta e exagerada é a sua forma de lidar com os problemas para os resolver. "Só alguém que vem de fora podia falar assim", afirmava um destes dias Vítor Sobral, o chef que "o fez" neste país. Verdade. Outro passaria por malcriado. Mas funciona. Nada como bons marketeiros, reais e diretos, para conquistar o povo.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Planeta Cor-de-Rosa
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.