SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
Um artigo que entra pelos olhos
por Leonardo Ralha
Mãe de Cristiano Ronaldo descobriu novidades oftalmológicas que poderão revelar-se muito úteis.
  • Partilhe
SÁBADO 08 ABRIL - 00H
Solidária como só sabem ser as pessoas que já passaram por dificuldades no passado, Dolores Aveiro seguiu o exemplo de famosas e vagamente conhecidas que surgem nas revistas cor de rosa a falar de um produto, de um serviço ou de uma cirurgia de que beneficiaram, originando artigos em que o logótipo da empresa generosa tende a aparecer nas fotografias.

No caso da mãe de Cristiano Ronaldo, trata-se de um estabelecimento que fabrica óculos numa cidade da Grande Lisboa, e a sorridente matriarca foi entrevistada pela ‘Nova Gente’ depois de fazer uma avaliação oftalmológica e de ficar maravilhada com a oferta de lentes e de armações com que se deparou.

"É uma fábrica com muita variedade e levamos logo os óculos para casa", explicou Dolores Aveiro, que "distribuiu simpatia pelos funcionários e clientes" e "até tirou fotografias com alguns dos que a abordaram". À saída levou dois pares de óculos, justificando a escolha à revista: "Uso sempre óculos de sol para proteger os olhos, e óculos para ver, porque a idade já não perdoa."

Calha bem, pois assim pode recusar-se a usar óculos quando vai ao aeroporto rebatizado com o nome do filho mais novo. Ou então, optar pelos óculos de sol para proteger os olhos do célebre busto de Cristiano Ronaldo...   

Gonçalo Cabral
Nada como um casal que faz bang bang   
Se Gonçalo Cabral pudesse refazer um filme com Maria Sampaio, a sua namorada, escolheria ‘Kill Bill’. "Somos fãs do Tarantino e iria ter bastante piada ver a Maria como Beatrix Kiddo e eu como Bill", disse à ‘Vip’. Será que se esqueceu de como o filme termina?   

Inês Castel-Branco
Aviso de quem sabe bem do que fala  
"Perco a energia toda a fazer tanta maldade", disse Inês Castel-Branco à ‘TV Guia’, cansada da vilã que interpreta em ‘Amor Maior’. "Quando vejo os episódios, fico irritada comigo. Já não posso ouvir a minha voz." O pior para a SIC é se os telespectadores concordam.

Sara Sampaio
Um amor que desafia os fusos horários   
Sara Sampaio veio ao Porto e trouxe o namorado, o milionário inglês Oliver Ripley. "Chegamos a estar três semanas sem nos vermos. Quando podemos, encontramo-nos em alguma parte do Mundo", disse à ‘TV 7 Dias’. Como é difícil a vida destes casais jovens...   
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.