Crónicas
Jornal Nacional
Surpresa para um camaleão
por Leonardo Ralha
Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
  • Partilhe
SÁBADO 24 MARÇO - 00H
Impedido de representar Portugal na Eurovisão após desistir do Festival da Canção por algo que, com muito boa vontade, pode ser descrito como intervenção divina, Diogo Piçarra apareceu num evento de produtos para o cabelo dos quais é embaixador.

Acerca do benefício que retira da carreira diplomática, o cantor elogiou "uma marca mais rebelde, urbana, direcionada para homens", explicando aos leitores da ‘Caras’ a importância dessa relação: "Sempre tive noção de que num artista não conta só a sua música, mas também tudo o que está à sua volta, a sua imagem, as redes sociais... Isso aproxima-nos das pessoas e facilita a identificação. E um artista deve ser camaleónico."

E sendo esse réptil conhecido pelo modo como consegue confundir-se com tudo aquilo que o rodeia, a conversa foi parar às acusações de plágio de um tema evangélico que o forçaram a abreviar a cavalgada triunfal de ‘Canção do Fim’.

"Foi uma coincidência muito infeliz. Descobri aquela música de que toda a gente fala ao mesmo tempo que Portugal e ficámos todos surpreendidos", explicou quem talvez volte a concorrer em 2019, eventualmente com o inédito ‘Os Caminhos do Senhor são Insondáveis’...  

Joana Santos 
Melhor exemplo que um filho pode desejar   
Forçada a deixar o filho de um ano com uma ama enquanto grava ‘Vidas Opostas’, Joana Santos fez o ponto de situação à ‘Caras’: "Já começa a querer andar. Adora imitar o cão da vizinha. Está tudo a correr bem." Espera-se que seja o canídeo mais esperto do bairro.  

Laura Galvão 
Uma oferta irrecusável para o futuro marido  
Laura Galvão revelou o seu casamento de sonho à ‘Nova Gente’: "A temática seria cinema, o menu em cartão seriam claquetes e as mesas estariam por filme. Só falta mesmo o pedido!" Talvez tenha de pôr uma cabeça de cavalo na cama, numa homenagem a ‘O Padrinho’... 

Rita Andrade 
Conselho matrimonial muito bem nutrido 
"Não recomendo a nenhum casal passar por uma separação, mas na verdade ficámos muito mais fortes e serenos na nossa relação", disse Rita Andrade à ‘Lux’. Estará a ex-apresentadora de ‘Fama Show’ empenhada em alargar os horizontes da clínica de nutrição que abriu há um ano?
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina