Crónicas
Jornal Nacional
Ruben Rua próximo de quem o segue
por Leonardo Ralha
Responder a mensagens privadas nas redes sociais é um dos hábitos do ex-modelo, de 31 anos.
  • Partilhe
SÁBADO 07 ABRIL - 00H
Entrevistado pela ‘TV Guia’ devido ao Portugal Fashion, evento que comprova a versatilidade de quem já ultrapassa 20 participações como modelo, espectador, criador de malas e apresentador oficial, Ruben Rua cedeu à nostalgia.

"Cada vez que vejo um desfile, e tenho visto muitos, existe essa saudade, porque a moda faz parte de mim, faz parte do meu ADN e vai fazer sempre. Em qualquer idade que eu tenha vou sentir-me modelo, porque a moda está-me no sangue", disse o detentor de hemoglobina fashion, ainda assim seguro de ter escolhido a hora certa para sair.

Dedicado à televisão, realça o programa ‘Somos Portugal’, que lhe permite "ver uma realidade cultural e social que aqueles que moram nas grandes cidades por vezes esquecem".

Algo que Ruben recusa fazer aos seguidores nas redes sociais. "Porque não hei de colocar um ‘gosto’ num comentário? Porque não hei de tentar responder às mensagens privadas?", questiona quem se mantém solteiro: "Não sou uma pessoa que me dê a uma relação de forma fácil. Tenho 31 anos e tive duas namoradas."

Tendo em conta a esperança média de vida dos portugueses, existe esperança para um punhado de felizardas.

Ângelo Rodrigues
Com nomes sonantes na ponta da língua
Ângelo Rodrigues citou o dramaturgo Samuel Beckett e o poeta Eugénio de Andrade numa entrevista à ‘Caras’ e, não satisfeito com isso, garantiu: "Tenho um Álvaro de Campos que pedala dentro de mim." É melhor esclarecer que se trata do heterónimo de Fernando Pessoa? 

Jani Zhao
Afirmação étnica só entre mulheres
Jani Zhao dá que falar com as cenas de ‘Jogo Duplo’. "Houve lésbicas que me agradeceram, mas não só. Agradecem-me o facto de ser asiática e representar uma relação homossexual", disse à ‘TV Mais’. Calcula-se o histórico de navegação na internet de tais pessoas... 

Olívia Ortiz
Páginas que devem ficar por folhear
Mais eficaz a embelezar revistas do que um autocarro cheio de consultores gráficos pagos a peso de ouro, Olívia Ortiz fez um desabafo à ‘Caras’: "Confio muito nas pessoas e abro o meu livro às vezes de forma precipitada e errada." Eis os riscos de estar incluída no Plano Nacional de Leitura.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina