Crónicas
Jornal Nacional
Rita Pereira disposta a salvar a sua própria pele
por Leonardo Ralha
Conselhos sobre maquilhagem da embaixadora de uma marca de cosméticos revelam-se algo desconcertantes e até contraproducentes.
  • Partilhe
SÁBADO 16 JUNHO - 00H
A fulgurante carreira diplomática de Rita Pereira, embaixadora de uma conhecida marca de cosméticos, inspirou a ‘Caras’ a falar com a atriz de 36 anos acerca de ‘dicas de beleza’, o ‘estilo de vida saudável’ e ainda – naquilo que decerto surpreendeu todos os leitores da revista – de produtos que espalha na pele para ficar mais atraente.

"Podemos ter 30 quilos de maquilhagem, mas se não nos sentirmos bem sem ela, isso reflete-se na mesma", garantiu a vilã da telenovela ‘A Herdeira’, esclarecendo que "a autoconfiança e sentirmo-nos bem é o que está em primeiro lugar", o que faz suspeitar que Rita talvez seja uma agente infiltrada com o propósito de deitar por terra a ditadura cosmética.

Ou, no mínimo, alertar os incautos para os seus malefícios. "Para mim, é impensável dormir maquilhada. Acho que a grande razão pela qual as pessoas dizem que eu pareço ter 27 ou 28 anos é porque tenho bastante cuidado com a pele desde os 20", assegurou, esbanjando ainda pérolas de sabedoria com os cuidados a ter na praia: "Na cara uso sempre protetor de fator 50 para cima, quanto mais melhor, e no corpo 30." Algo que parece extremamente previdente, ainda que se tenha esquecido de dois ‘musts’ do verão de 2018: o guarda-chuvas e o casaco de penas, ambos essenciais para evitar resfriados.

Gilsela João
Uma fadista em linha com o rei dos dragões  
Gisela João relatou à ‘Nova Gente’ como foi falar ao telefone com o líder portista: "‘Pinto da Costa? O Papa?’ E ele ficou a rir-se. Só tenho pena de não ter ficado com esta chamada gravada." E se a pedir à Polícia Judiciária? 

João Mota
Se não quer ser lobo não lhe dispa a pele 
‘Self Destructive Boys’ é a estreia de João Mota na sétima arte. "Anda à volta do cinema pornográfico gay e tem três heterossexuais que precisam de dinheiro", explicou à ‘Vip’ quem passou pela ‘Casa dos Segredos’. 

Leonor Poeiras
Muitíssimo benévola na avaliação do risco 
E se um desconhecido lhe vandalizar a viatura? Diz a ‘TV Guia’ que Leonor Poeiras deseja "amor à pessoa que me riscou o carro, pois, claramente, está com falta de amor dentro de si". O ‘dar a outra face’ atingiu um novo nível... 






Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina