SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
Passatempo caído do céu
por Leonardo Ralha
Ir de carro até ao Algarve para saltar de um avião em movimento não é uma metáfora do estado em que a SIC se encontra atualmente.
  • Partilhe
SÁBADO 29 JULHO - 00H
Enquanto outras figuras da televisão portuguesa escondem o que fazem para subirem alto e descer lentamente, João Paulo Rodrigues autorizou a ‘TV Mais’ a fazer reportagem com um "viciado em saltos de queda livre".

Foi em 2003 que fez pela primeira vez paraquedismo, lançando-se de um avião a cinco mil metros de altitude. "Correu tão bem que um ano mais tarde decidi tirar o curso, mas não o acabei. Nunca tinha tempo, a minha vida na altura não permitia, as oportunidades profissionais surgiam e eu tinha de as agarrar, e o curso foi ficando na gaveta", explicou o apresentador, descrevendo um processo tão moroso quanto a licenciatura em Medicina de José Carlos Pereira.

Mas concluiu o curso neste ano, e a vai ao aeródromo de Portimão regularmente. "Às vezes, termino o programa da manhã e se não tiver nada para fazer à tarde meto- -me no carro e vou até ao Algarve fazer uns saltinhos", revelou quem nunca ganhou medo, apesar de já ter ficado pendurado em cima de um pinheiro, numa "aterragem muito falada no meio paraquedista."

Não é fácil assustar um ex-namorado de Luciana Abreu...

Rita Pereira
Fã do pôr do sol pela noite dentro  
Rita Pereira foi às primeiras noites de um espaço algarvio. "Aceitei por ter um estilo sunset, em vez de ser aquela noite batida que se vê muito no Algarve", disse à ‘Lux’. Louve-se-lhe a generosidade.

Cláudia Vieira
De extrema clareza nas suas convicções   
"Gosto sobretudo de uma decoração ‘clean’, com tons claros", anunciou Cláudia Vieira à ‘Lux’. Fosse ela candidata à Câmara de Loures e essa preferência pelos claros era capaz de lhe custar o apoio do CDS-PP...    

Carolina Patrocínio
Pouco disposta a dar confiança a seguidores
Atacada por mostrar a filha mais nova muito bronzeada, Carolina Patrocínio ripostou na ‘Nova Gente’: "As pessoas cuja opinião eu considero não são as que comentam as minhas redes sociais." Por terem mau gosto?
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.