Crónicas
Jornal Nacional
Maternidade fica para outro disco
por Leonardo Ralha
Aurea pondera viver e até trabalhar no estrangeiro, mas nas suas prioridades também há lugar para um casamento à moda de Hollywood.
  • Partilhe
SÁBADO 02 JUNHO - 00H
Lançar o disco ‘Confessions’ inspirou Aurea a confessar certas e determinadas coisas acerca da sua vida. A cantora, nascida no Alentejo e criada no Algarve, começou por anunciar que antes de seguir a carreira musical trabalhou no Zoomarine e numa loja de artesanato em Armação de Pêra, mas não é por isso que podem os fãs esperar temas sobre golfinhos a fazer olaria.

"Pela primeira vez canto e conto mais histórias de outras pessoas. Não é um álbum autobiográfico, mas antes inclui vários elementos de histórias que vivi sozinha e, obviamente, histórias de muitas pessoas que conheço ou que se cruzaram comigo em algum momento, mesmo que fugaz", explicou à ‘Lux’ dizendo sentir-se "mais segura, confiante e com mais vontade de arriscar, mudar e aprender" depois de ter dobrado o cabo dos 30 anos.

Ainda que não afaste a hipótese de ir viver para o estrangeiro ou mesmo de tentar seguir uma carreira internacional, Aurea sempre vai admitindo que constituir família está "no top 5 de metas a atingir", e antevê uma boda "saída de um filme glamoroso que já tenha visto".

Mais complexo é o desejo de ser mãe. "É algo muito pessoal e ainda não estou preparada para falar muito sobre isso", disse, talvez sem saber que as bibliotecas estão cheias de livros que poderão prepará-la para tudo o que esse processo envolve.

Bárbara Guimarães 
Fim da hibernação no guarda-roupa
"Estava há uns anos adormecido no armário!", respondeu Bárbara Guimarães à ‘Lux’ sobre a origem do vestido vermelho dos Globos de Ouro.  Justamente o sítio onde se mantêm há décadas muitos participantes da gala... 

Fernando Mendes
Terror dos aviários dá tréguas a vítimas 
Emagrecer 23 quilos deve-se aos novos hábitos alimentares de Fernando Mendes. "Eu também exagerava muito. Nem mastigava. Pegava no frango inteiro e comia", confessou à ‘Vip’. E assava ou pelo menos tirava as penas? 

Luciana Abreu 
Exercício físico envolve gémeas
Luciana Abreu falou da sua forma à ‘TV Mais’: "Subo escadas, desço escadas, uma mama, outra mama... Não dá para engordar." Inspiraria necessitados de perder peso, não fosse a maioria deles esquecer a parte dos degraus.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina