SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
‘Freak’ regressa ao horário nobre
por Leonardo Ralha
Barba e cabelo longo estão para durar no apresentador que está a transformar um talho num estabelecimento vegano.
  • Partilhe
SÁBADO 15 ABRIL - 00H
Recomenda-se às autoridades que não optem pelo arrombamento se receberem queixas dos vizinhos de João Manzarra. "Faço ashtang yoga com um professor e em casa pratico sozinho: ponho a música bem alta, e só de roupa interior faço diariamente a minha rotina de uma hora", explicou à ‘TV Mais’ o apresentador da SIC, regressado com ‘Just Duet - O Dueto Perfeito’.

Muito diferente daquilo a que os telespectadores estavam  habituados, após dois anos de surf, ioga e comida vegana, Manzarra não pretende alterar a imagem. "Até aceito tirar a barba, mas o cabelo não quero cortar. Quero andar assim, com a minha guedelha", diz quem já se habituou a ouvir que é "um freak" ou que ‘fritou’, o que se repetirá em junho, quando abrir um novo negócio. "Fui à procura de um talho para o transformar num restaurante vegano, mas acabei com algo mais avançado. Vai ser uma loja e uma cafetaria vegana. Vou vender produtos que não recorrem à exploração animal", revela quem jurou não mais usar produtos de origem animal, mas admite que "a capa da manete das mudanças do carro é em pele". Resta-lhe passar a andar sempre em ponto morto...   
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.