Crónicas
Jornal Nacional
Exercícios ficam-se pelo sofá
por Leonardo Ralha
Casar com um personal trainer dá mais felicidade e descendência a Bárbara Norton de Matos do que rotinas de treino.
  • Partilhe
SÁBADO 16 DEZEMBRO - 00H
Dois anos longe do pequeno ecrã, devido à segunda gravidez, chegaram ao fim para Bárbara Norton de Matos, que entra em ‘Paixão’. "Estou a gostar imenso. Gosto muito do núcleo da novela em que trabalho, tive agradáveis surpresas com pessoas com quem me tinha cruzado, mas com quem nunca tinha feito nada", disse à ‘TV Mais’, sendo claro que a atriz não precisa de colegas para estar em boa forma.

Casada com o pai da segunda filha, Bárbara admite que chega muito bem aos 38 anos, embora assegure que isso nada tem a ver com a profissão do marido: "As pessoas pensam que é óbvio que vamos estar sempre bem porque temos um personal trainer em casa, mas não é bem assim. Ele diz que até é ingrato, porque comigo quer cometer asneiras."

E que tipo de asneiras são essas? "Ficamos no sofá a ver filmes e a comer ‘porcarias’. Bem lhe digo que tem de puxar mais por mim, mas para ele estou sempre ótima", garante a regressada às telenovelas.

"Acho que as mulheres, no sentido geral, passam uma fase mais pensativa na altura dos 40, especialmente se não têm filhos nem namorados", acredita Bárbara, fazendo crer que não tem motivos para passar muito tempo a fazê-lo...

Joana Santos 
Aquela apresentação que deve ser adiada 
Quase a voltar às novelas da SIC, Joana Santos confessou à ‘TV Mais’ o entusiasmo por contracenar com Diogo Amaral e Sara Matos. "Nunca trabalhei com a Sara, cruzámo-nos só, e estou curiosa para a conhecer", garantiu. E será que lhe vai apresentar o seu marido?

Pimpinha Jardim 
Grande fã dos dois famosos esquilos
Entretida na Disneyland Paris com o marido e os dois filhos, Pimpinha Jardim partilhou com a ‘Lux’ a alegria da viagem à sua infância. "Adoro a Minnie, o Mickey, a Margarida, o Tico e o Teco...", explicou, provocando sorrisos perversos ao mencionar os esquilos.

Sofia Baessa 
Trabalhadora do sexo sempre protegida 
Empenhada em alegrar jornalistas,  Sofia Baessa foi bombástica ao falar à ‘TV 7 Dias’ da acompanhante que interpreta em ‘A Herdeira’: "É a quenga que apanha e está habituada. É a quenga almofadada." E ninguém bota defeito aos amortecedores...
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.