Crónicas
Jornal Nacional
Exclusiva nos vídeos caseiros
por Leonardo Ralha
Fim do contrato com a TVI permitiu a Paula Lobo Antunes descobrir as maravilhas de viver no trapézio e sem rede.
  • Partilhe
SÁBADO 19 AGOSTO - 00H
Interpretar uma cabeleireira e maquilhadora que "também faz guarda- -roupa, produção e figuração" na série da RTP ‘País Irmão’ prova que Paula Lobo Antunes mantém a polivalência apesar de já ter virado costas à exclusividade. "Posso dizer que fico grata pela aposta que a TVI fez em mim, mas a partir do momento em que deixou de haver esse compromisso abri as asas", disse à ‘TV Guia’, finda uma década em que não pôde trabalhar para outras televisões. O processo "orgânico e de mútuo acordo" que lhe permitiu voar está a ser encarado de forma positiva. "Um contrato torna as pessoas confortáveis demais. Acho que é importante viver também na corda bamba e perceber que as pessoas me querem pelo meu trabalho e pelo meu talento, e não porque são obrigadas a chamar-me", afirma Paula, que mantém exclusividade há uma dúzia de anos anos com Jorge Corrula. "As pessoas que privam connosco sabem que nós somos... ridículos", reconhece, revelando publicamente um segredo do casal: "Pregamos sustos um ao outro. É o nosso fétiche. E às vezes filmamos. É horrível!" Mas talvez não tanto quanto as gravações de outro tipo de fétiches de colegas de telenovela... 

Ana Free: Em busca do tutorial para ser boa mãe
Catapultada para a fama pelos vídeos que partilhava na internet, Ana Free estava mais pronta para fazer primeiras partes de concertos de Shakira do que para ter filhos. "O ‘nasce-se mãe’ é uma grande mentira", disse à ‘Vip’. E não se poderá aprender no YouTube? 

Ana Guiomar: Ditadora do regime do come e cala-te
Ana Guiomar garante que Diogo Valsassina, seu namorado e parceiro de campanha publicitária, aprova tudo o que sai da sua cozinha. "Se for crítico corre-lhe mal, porque não cozinha nada", explicou à ‘Caras’. Mas pelo menos a represália fica pela gastronomia. 

Liliana Campos: Múltiplas penetrações à vista de toda a gente
A eternamente jovem Liliana Campos garante que nunca utiliza protetor solar abaixo do fator 50, o que não impede que seja uma fã do verão. "Sabe-me tão bem sentir o sol a penetrar nas minhas células!", confessou à ‘Caras’, levando decerto algumas leitoras da revista a corar...
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.