Crónicas
Jornal Nacional
A ressurreição do grande amor
por Leonardo Ralha
Foi na Páscoa, antes de um compromisso profissional no Vaticano, que a atriz e cantora conheceu o guia turístico com quem vai casar.
  • Partilhe
SÁBADO 26 AGOSTO - 01H
Pessoas maldosas poderiam pensar que Luciana Abreu encontrou o novo amor na rede social em que se faz ‘swipe’ em retratos até obter um ‘match’, mas ela desfez o equívoco numa entrevista exclusiva à ‘Caras’.

"Entrou em contacto comigo numa rede social e nessa altura eu pensava que ele era amigo de um dos meus irmãos do coração. Aceitei o pedido de amizade e começámos a conversar por mensagens, o que durou alguns meses", relatou a atriz e cantora, que só viu o guia turístico em carne e osso no dia de Páscoa, antes de atuar numa discoteca chamada Vaticano, indo "o mais feia possível, que era para o afastar".

O plano falhou, pois entrou no automóvel dele e mandou-o seguir em frente - no sentido rodoviário, supõe-se -, sentindo "que era ele" ao jantar, quando o futuro marido tirou finalmente os óculos escuros. Desde então ainda não pararam as descobertas: "Ele não fazia ideia de que eu era a ‘Floribella’ porque é francês e, embora viva cá, passa muito tempo fora." Tivéssemos todos a mesma sorte...

Catarina Sikiniotis - Vê-se grega para ser mais do que bonita 
O rótulo de "menina do ‘Fama’" não perturba Catarina Sikiniotis. "Somos pessoas normais. Prefiro ser conhecida por inspirar do que por ser bonita", revelou à ‘Vip’ a jovem. Presume-se que não no mesmo sentido em que Diego Maradona inspira... 

Inês Herédia - Triste com um tigre a triturar-lhe a tíbia 
Inês Herédia foi mordida por um tigre na África do Sul ao gravar uma cena de ‘Paixão’. "Queria esclarecer que ele não estava drogado", disse à ‘TV 7 Dias’, talvez para afastar a ideia de que andam todos assim nas telenovelas.

Ruben Rua - E há quem diga que já não há românticos 
Garante a ‘TV 7 Dias’ que Ruben Rua foi à festa de aniversário de uma ex-namorada e ao vê-la falar com um rapaz "começou a ameaçá-lo, convidando-o para um duelo". Seria com espada, pistola ou contagem de seguidores nas redes sociais?  
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.