Crónicas
Edição de Autor
O que reserva o ano de 2018
por Miguel Azevedo
Dois meses depois do abalo nacional provocado pela morte de Zé Pedro, o futuro dos Xutos & Pontapés permanecerá como um dos grandes mistérios para este ano.
  • Partilhe
SÁBADO 06 JANEIRO - 00H
A dúvida... Dois meses depois do abalo nacional provocado pela morte de Zé Pedro, o futuro dos Xutos & Pontapés permanecerá como um dos grandes mistérios para este ano. É provável que Tim, Kalu, Zé Pedro e Gui ainda não tenham condições para tomar uma decisão em cima da dor, mas os fãs já sabem que, à data da morte do guitarrista, havia um disco a ser feito com temas finalizados e até já apresentados ao vivo. Será o novo trabalho concluído sem Zé Pedro mas em homenagem a este? A ser lançado, poderá esse disco representar o último ‘suspiro’ dos Xutos enquanto coletivo? Haverá vontade para continuar a quatro, sendo certo que Zé Pedro é insubstituível? Poderá o grupo voltar à estrada e quiçá, ao final de quase quarenta anos, concretizar um dos grandes sonhos de Zé Pedro: andar num ‘Tour Bus’. As setenta mil pessoas que estiveram presentes no espetáculo dos Xutos do fim de ano em Albufeira ainda não estão preparadas para a despedida. E não são as únicas...

A Curiosidade... Ela anda pela noite de Lisboa como se já fosse uma das nossas; descobriu o fado, é a amiga de Celeste Rodrigues, de Richie Campbell e Dino D’Santiago. Em tempos, confidenciou que Portugal era inspirador e mais recentemente soube-se que está a preparar novo disco. Quem não tem curiosidade para saber a que soará a rainha da pop na terra do fado?

A revelação... Na verdade é mais do que uma revelação mas, como o disco de estreia só será lançado este ano, tem tudo para ser uma das grandes figuras de 2018. Isaura tem andado particularmente ativa nas plataformas digitais e já passou por alguns dos mais importantes festivais. É das vozes que mais anseio ouvir este ano.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Edição de Autor
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina