Crónicas
Edição de Autor
Música, cinema e literatura
por Miguel Azevedo
Rui Maia... Já aqui falei dele várias vezes como um dos projetos de música eletrónica mais excitantes em Portugal.
  • Partilhe
SÁBADO 19 MAIO - 00H
Rui Maia... Já aqui falei dele várias vezes como um dos projetos de música eletrónica mais excitantes em Portugal. Mirror People, liderado por Rui Maia (o músico que também conhecemos dos X-Wife) parece ter merecido a atenção dos produtores da Netflix que escolheram o tema ‘Night Time’ (do último álbum ‘Bring The Light’) para fazer parte da banda sonora da série ‘Luis Miguel’. A série em questão, que já conta com quase um milhões de espectadores, retrata a vida do cantor mexicano Luis Miguel que desde os anos 80 é um fenómeno na América Latina, com mais de 120 milhões de discos vendidos e vários Grammy no currículo.

Kiddy Smile... Já se sabe quem é o nome escolhido para fazer a primeira parte do concerto de Beth Ditto, na estreia a solo da ex-vocalista dos Gossip em Portugal, dia 7 de junho, no Capitólio, em Lisboa. O escolhido foi Kiddy Smile, um dos atores principais do novo filme de Gasper Noé, ‘Climax’, exibido recentemente no Festival Internacional de Cinema de Cannes. A par de nomes como Daft Punk ou Rolling Stones, Kiddy Smile também já tinha contribuído para a banda sonora original do filme com o tema ‘Dickmatized (feat. Crookers)’, cujo vídeo oficial ficou disponível esta semana.

António Zambujo... A aldeia mais típica do Algarve, Alte, vai voltar a receber o Fusos - Festival de Fusões Artísticas – onde este ano, os pontos de encontro são as Fusões entre Música e Literatura, entre Pintura e Dança e entre Música e Pintura de 1 a 3 de junho. Um dos pontos altos da programação será certamente o encontro, em palco, entre António Zambujo e o escritor Jacinto Lucas Pires.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Edição de Autor
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina