Notícias
Na noite de Natal de Toy "toda a gente fuma marijuana”
Cantor diz que é importante "desmistificar aquela estupidez de as pessoas acharem que erva é uma droga" e que até a avó de 89 anos fumou.
  • Partilhe
11/06/2018 16H14
Foto: Tiago Sousa Dias
O cantor Toy revelou que a tradição de Natal da sua família inclui fumar marijuana. A confissão foi feita durante o podcast Maluco Beleza de Rui Unas, numa altura em que se falava do consumo de alcóol - e o cantor preferiu dirigir a conversa para outro tema. Porque, considera, é importante "desmistificar aquela estupidez de as pessoas acharem que erva é uma droga".

"Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa e, nessa noite, toda a gente fuma", contou. "Eu não fumo [tabaco]. Fumei durante muitos anos, mas deixei. Mas fumo na noite de Natal. Fumamos todos", acrescentou. 



E confidenciou, ainda, o episódio de Natal do ano passado. "Peguei num narguilé [ndr: espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado], que me ofereceram, pus a shisha [tabaco de sabores variados], coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês, com 89 anos, fumou".

"O meu conceito de família é partilha, a liberdade e não a libertinagem e saber que aquilo que cada um faz é por liberdade própria", finalizou o cantor, para quem o alcóol "é muito mais perigoso que a erva".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina