Gwyneth Paltrow vive afastada do marido

O casal foi aconselhado pela terapeuta de casal a dormir junto apenas alguns dias por semana.
O casal casou-se em setembro de 2018
Gwyneth Paltrow e o marido Brad Falchuk
A atriz esteve casada com Chris Martin, com quem teve dois filhos.
O ex-casal separou-se em 2014.
O casal casou-se em setembro de 2018
Gwyneth Paltrow e o marido Brad Falchuk
A atriz esteve casada com Chris Martin, com quem teve dois filhos.
O ex-casal separou-se em 2014.
12 jun 2019 • 14:29
Gwyneth Palthrow está casada com o produtor Brad Falchuk, desde setembro, mas o casal vive uma vida diferente do habitual. A atriz revelou que a terapeuta do casal aconselhou a atriz e o marido a passarem quatro dias por semana juntos, Nos restantes, Gwyneth dorme com os filhos na sua casa. 

Michaela Boehm, terapeuta, considera que esta situação é saudável para a relação. A atriz revela que os fãs têm 'inveja' desta postura do casal. "Todos os meus amigos casados ??dizem que a maneira como vivemos parece ideal e que não devemos mudar nada". 

Gwyneth e Brad partiram em lua de mel para as Maldivas mas não foram sozinhos. Ao casal juntaram-se os filhos da atriz, Apple, de 15 anos, e Moses, de 13, frutos da relação de Gwyneth com Chris Martins. Além disso, o vocalista dos Coldplay também fez parte da viagem às Maldivas. 

A atriz contou ao 'The Sunday Times Style' que a decisão de levar o ex-marido foi uma decisão comum. "O Chris é da família e o Brad e ele são muito amigos". 

O produtor tem dois filhos de um relacionamento anterior e a atriz revela que a adaptação nem sempre foi fácil. "O meu enteado teve um começo difícil com tudo isto, mas agora ele e eu temos o nosso próprio espaço juntos. Eu não sou mãe dele e ele não é meu filho, mas ele sabe que é muito especial para mim". 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo