Atualidade
Heather Locklear hospitalizada após ameaça de suicídio com tiro na cabeça
A atriz de 56 anos mostrava-se descontrolada e ameaçava dar um tiro na cabeça. Está hospitalizada.
  • Partilhe
18/06/2018 19H03
Heather Locklear, que entrou na série 'Melrose Place', está hospitalizada após ter ameaçado dar um tiro na própria cabeça. Esta não é a primeira vez que a ex-mulher do músico Tommy Lee se vê envolvida numa polémica.

A família de Heather teve de chamar as autoridades no domingo após a atriz começar a agir de forma completamente descontrolada e ameaçar dar um tiro na própria cabeça.

Segundo a imprensa internacional, Heather estava "agitada e violenta" e ameaçava matar-se. Embora não tenha acesso a qualquer tipo de armas em casa, a família afirmou que ela estava à procura de uma arma para se suicidar. "Está à procura de uma arma. De momento, não tem acesso a nenhuma", cita o site TMZ, que teve acesso ao relato telefónico da família para as autoridades. 

A atriz ainda está no hospital a aguardar uma avaliação psicológica.

Recorde-se que Healther, no ano passado, esteve detida por violência doméstica e agressão às autoridades e em 2008 já tinha sido presa por conduzir sob o efeito de substâncias ilícitas.
Heather Locklear foi hospitalizada após ameaçar matar-se
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina