a Ferver
Zidane descansa em família em Ibiza depois de abandonar o Real Madrid
O treinador francês revela que neste momento precisa de descansar e que o Real Madrid necessita de outra “metodologia de trabalho”.
  • Partilhe
27/06/2018 12H31
Zidane com a família

Depois de vencer a Taça dos Campeões com o Real Madrid, Zidane anunciou que ia deixar a equipa e deu então início às suas férias em Ibiza acompanhado pela mulher, Véronique, e pelos filhos: Enzo, Luca, Theo e Elyaz.

Enzo, de 23 anos joga no FC Lausanne; Luca é guarda-redes no Real Madrid e Theo estreou-se com a equipa francesa do seu escalão no final de maio. Dos 4 filhos, Elyaz é o único que ainda não está ligado ao futebol por ser muito novo. Tem apenas 12 anos.

Zidane, que comemorou recentemente o seu 46º aniversário, conta que "os compromissos desportivos e profissionais não facilitam encontros familiares como este".

Depois de deixar o Real Madrid surpreendido com a sua saída, afirmou que neste momento precisa de descansar e por isso não vai treinar nenhuma equipa na próxima temporada. "O Real Madrid deve continuar a vencer e precisa de uma mudança para isso. Depois de três anos precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e é por isso que tomei esta decisão", argumentou o técnico francês ao 'El País'.


Neste momento, Zidane ainda não foi à Rússia ver um jogo do Mundial mas não descarta a possibilidade de fazê-lo na final. Para já planeia continuar as suas férias em Marrocos.

O segundo filho do ex-treinador do Real Madrid é uma estrela no Instagram e já conta com um milhão de seguidores. Luca Zidane foi o responsável por revelar fotografias das férias da família em Ibiza.

Zidane vai ser substituído pelo espanhol Lopetegui no Real Madrid, na próxima época.

Zidane de férias em Ibiza com a mulher e os filhos
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina