a Ferver
Sofia Ribeiro chora morte do pai
Estrela da TVI prestou ontem a última homenagem ao pai e teve de ser amparada pelos amigos.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
06/10/2017 01H30
Foto: Inês Gomes Lourenço
Sofia Ribeiro despediu-se, ontem, do pai, que morreu na quarta-feira, no hospital, vítima de um cancro no pulmão. Jorge Barros, de 54 anos, lutava contra a doença há cerca de dez meses e o seu estado de saúde era considerado muito grave.

Na última homenagem ao pai, no Santuário de Nossa Senhora da Saúde, em Sacavém, a atriz não conteve as lágrimas e à saída teve mesmo de ser amparada pelos amigos, que não a largaram por um segundo.

"É certo que eles nem sempre tiveram uma relação próxima, mas nos últimos tempos a Sofia esteve sempre com o pai", diz uma fonte, acrescentando: "A Sofia tem tido uma vida difícil e é uma grande dor esta perda. Depois de tudo o que ela passou, é muito penoso ver o pai a morrer de cancro. Ela está completamente arrasada."

Elogia o pai: "Eu amo-o"
Apesar das diferenças, Sofia nunca deixou de estar ao lado do pai. "Apesar de não ter sido um pai presente, eu amo-o e tudo farei para o ver bem", fez saber.

Ruben Rua apoia na dor
Foram casados durante um ano e, após um período de maior afastamento, Sofia Ribeiro e Ruben Rua são novamente amigos. Ontem, o modelo fez questão de estar ao lado da atriz num dos momentos mais dolorosos da sua vida. Ruben esteve sempre próximo de Sofia, nunca a deixando sozinha, num gesto que não surpreende os amigos que têm em comum.

"Eles aproximaram-se quando a Sofia esteve doente e o Ruben, assim como os pais dele, foram fundamentais. Hoje em dia, têm uma relação muito chegada e não fazia sentido que ele não estivesse presente", diz uma fonte.

Ruben Rua e Sofia Ribeiro casaram-se em Cinfães, no ano de 2011. Na cerimónia religiosa foi o pai da atriz que a levou ao altar, num momento emotivo. Agora, Sofia chora a sua morte.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.