a Ferver
Vídeo
Sofia relata dia de quimioterapia
A atriz garante aos fãs que já encara os tratamentos com normalidade.
  • Partilhe
J.C.
14/04/2016 17H15
Foto: Facebook
Sofia Ribeiro decidiu contar aos seus fãs como correu a sua quarta-feira, dando a entender que já encara os tratamentos de quimioterapia com normalidade. A atriz, que está a lutar contra um cancro na mama, diz que é "íncrível" como as pessoas têm a capacidade "de se adaptarem a tudo".

Leia a mensagem de Sofia:

"Como é que foi o vosso dia hoje? Eu, logo bem cedo fui andar um bocadinho, fiz quimioterapia, fui às finanças, tratei do meu popo que tá velhote e agora cá por casa é hora de pôr a conversa em dia com um amigo que é bem mais que um irmão! E vocês? Incrível como temos a capacidade de nos adaptar a tudo o que nos é apresentado, não é?...Ainda me lembro do 'evento' que foi a primeira químio!...Uma grande mobilização, choro, medo, imensas indicações, perguntas que não ouvi a resposta porque estava meio que alienada... E assim se passaram 5 meses. Os mais longos 5 meses de sempre. E hoje? Hoje é dia 13! Um dia a mais, uma químio a menos. Não custa? Custa-me pra caraças mas faz parte da vida!".
Sofia Ribeiro relata dia de quimioterapia
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
873
Comente
2
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina