a Ferver
Shania Twain assume troca de casais com a melhor amiga
Depois do primeiro marido a trair com a melhor amiga, Shania Twain casou-se com Frédéric Thiébaud, que era o ex-marido da melhor amiga.
  • Partilhe
27/06/2018 11H54

Shania Twain decidiu falar sobre o "esquema bizarro" que fez com que trocasse de marido com a melhor amiga. Esta troca surgiu pouco tempo depois de uma traição ter acabado com o primeiro casamento da cantora canadiana de 51 anos. 

Twain conta ao 'Mirror' que estava num casamento feliz com o produtor Robert Lange, depois de se terem conhecido em junho de 1993. Casaram e mudaram-se para a Suíça passado uns tempos. Em 2001 nasceu o seu primeiro e único filho, Eja. 

No entanto, em 2008, a vida deste casal deixou de ser perfeita.

Começaram a surgir rumores de que o seu marido mantinha uma relação com a melhor amiga da artista, Marie-Anne Thiébaud, há alguns anos. Em maio desse ano, o casal anunciou que se ia separar mas foi só em 2010 que o divórcio foi finalizado. 

Mas... ainda há mais por vir.

Seis meses depois do casamento entre Shania e Lange ter terminado, a cantora ficou noiva do executivo suiço da Nestlé, Frédéric Thiébaud, o ex-marido da melhor amiga. Shania casou pela segunda vez em janeiro de 2011, duas semanas depois de ter anunciado o noivado. A cantora afirma agora que ela e o marido "podem olhar para trás e rir".

Relativamente ao seu novo álbum, 'Now', mais conhecido por "álbum do divórcio" graças às letras emocionais, a cantora conta: "O meu marido pergunta-me se eu ainda não superei essa fase e eu digo que tive de colocar isto na minha música. Ambos somos muito abertos em relação aos assuntos que já passámos".

A cantora refere ainda que apesar da traição do ex-marido ser apenas "uma história antiga", a música 'Poor Me' do seu novo álbum, fala muito sobre traição.

Shania Twain ficou com o marido da melhor amiga, que tinha ficado com o marido da cantora
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina