a Ferver
Separação une família de Pinto da Costa
Filha fez as pazes com o pai e volta ao Estádio do Dragão.
  • Partilhe
Rute Lourenço
09/05/2018 01H30
Fernanda Miranda
Foto: Direitos Reservados
A separação de Fernanda Miranda uniu novamente a família de Pinto da Costa. Zangada com o pai desde que este tinha voltado para os braços da brasileira, a filha mais nova do dirigente portista, Joana, de 29 anos, voltou agora a fazer as pazes com o pai e, no jogo em que o FC Porto celebrou o título, juntou-se ao irmão, Alexandre, e a Pinto da Costa na tribuna presidencial.

"A Joana deixou de falar com o pai por causa da Fernanda. Ela nunca a aceitou e sempre duvidou dos verdadeiros sentimentos dela, por isso esta separação foi um alívio. Voltou a fazer as pazes com o pai", refere uma fonte, acrescentando que a relação entre pai e filha tem sido pautada por vários altos e baixos.

"As discussões entre eles são quase todas por causa dos namoros do Pinto da Costa. Afinal, foi por causa da Fernanda que ele se separou da mãe da Joana [Filomena] e ela sempre culpou a brasileira pelo divórcio dos pais".

Agora que o namoro com Fernanda, de 31 anos, chegou ao fim, Joana voltou a falar com o pai e até aprova o novo romance de Pinto da Costa, de 80, que decidiu voltar para a ‘ex’ Cláudia Campo. "Ela aceita a Cláudia, até porque para a Joana ela veio ‘salvar’ o pai da Fernanda. Para ela, o importante é que Pinto da Costa esteja bem longe da brasileira", diz a fonte.

Fernanda Miranda volta para o 'ex'
Assim que terminou o namoro com Pinto da Costa, Fernanda Miranda voltou para os braços do ‘ex’ e, nas redes sociais, mostrou que estava reconciliada com Miguel Osório ao dedicar um poema de amor ao empresário. A brasileira já não esconde que o amor pelo ‘ex’ falou mais alto.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina