a Ferver
Sensualidade invade passadeira vermelha
Estrelas nacionais desfilam ousadia e beleza em festa da ‘Vogue’.
Rute Lourenço
07/10/2017 06H00
Foto: Liliana Pereira
A ousadia e sensualidade tomaram conta da festa da revista ‘Vogue’, que teve lugar na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, na noite da passada quinta-feira. A passadeira vermelha encheu-se de figuras públicas, que não desiludiram e estiveram à altura do evento, com looks sofisticados e muito glamour.

Entre as presentes, destaque para Oceana Basílio que, aos 38 anos, voltou a mostrar que continua a ser uma das mulheres mais sensuais do País ao surgir com um top curto que evidenciou a sua excelente forma física. Também Luísa Beirão primou pela ousadia ao escolher um vestido rendado completamente transparente. Sem sutiã, a modelo arriscou e conseguiu um look muito sensual.

Pela red carpet desfilaram ainda estrelas como Ana Sofia Martins, Kelly Bailey ou Joana Ribeiro.

Rivais de estilo deslumbram em noite de festa
Cláudia Vieira e Sara Matos estão de costas voltadas desde que a segunda começou a namorar com Pedro Teixeira, antigo companheiro de Cláudia. O mal-estar entre as duas é notório sempre que têm de partilhar o mesmo espaço e, na maioria das vezes, evitam cruzar-se.

A festa da ‘Vogue’ não foi exceção e as duas atrizes foram rivais de estilo na passadeira vermelha. Cláudia, de 39 anos, usou um vestido estampado com a racha pronunciada, que combinou com umas botas vermelhas até ao joelho. Já Sara Matos, de 27, primou pela elegância ao usar um modelo do criador libanês Elie Saab.

Fernanda Serrano sem aliança
Depois de ter ultrapassado a crise no casamento com Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano voltou a aparecer sem aliança, sugerindo que a relação está novamente a passar por um mau bocado.

Os rumores começaram antes do verão, mas a atriz acabou por esclarecer que tudo não tinha passado de uma má fase. Agora, especulações aumentam.

Não deixe de nos seguir no Facebook.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.