SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Sara Sampaio faz produção escaldante em versão ‘cowgirl’
Modelo portuguesa foi um dos ‘anjos’ escolhidos para protagonizar a nova campanha para a Victoria’s Secret.
  • Partilhe
Vânia Nunes
13/08/2017 01H30
Sara Sampaio divertida
Foto: Direitos Reservados
Sara Sampaio regressou ao trabalho com uma produção escaldante. A modelo portuguesa passou o dia de ontem em versão ‘cowgirl’ e foi partilhando com os seguidores alguns momentos dos bastidores da sessão fotográfica para a marca de lingerie Victoria’s Secret.

O trabalho decorreu em Aspen, no Colorado, e Sara Sampaio mostrou-se entusiasmada não só com o tema mas também com o local escolhido para a produção. "Eu juro que isto não é um cenário falso", escreveu na legenda de uma foto onde se vê a paisagem. Noutra imagem, brincou com os seguidores. "Eu podia ser uma cowgirl mas não me dou bem com cavalos", escreveu, divertida.

Esta sessão fotográfica contou também com a presença de outros ‘anjos’ da Victoria’s Secret, como Josephine Skriver, Elsa Hosk, Taylor Hill e Stella Maxwell. Trata-se do primeiro trabalho da manequim de 26 anos depois de ter gozado uns dias de férias, que dividiu por Portugal e Espanha. Durante esse tempo, aproveitou ao máximo para estar com o namorado, o empresário britânico Oliver Ripley.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.