a Ferver
Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira
Atriz deixa mensagem de amor ao namorado e já não esconde que atravessa uma das fases mais felizes da vida a nível pessoal.
  • Partilhe
Rute Lourenço
01/06/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Juntos há cerca de quatro anos, só agora Sara Matos e Pedro Teixeira começam a partilhar com os fãs o amor que os une. Já menos reservados no que toca ao namoro, os atores vão mostrando a paixão que sentem através das redes sociais.

Desta vez, foi a atriz quem se declarou ao companheiro, através de uma fotografia em que os dois aparecem a dar um beijo. "Duas coisas que amo: treinar e tu, Pedro Teixeira", escreveu Sara, de 28 anos, na legenda da imagem. Também Pedro Teixeira, de 37, já fala, sem problemas, da importância que a atriz tem na sua vida.

Recentemente, os dois estiveram a gozar uns dias de descanso pela costa Amalfitana, em Itália, e o clima de paixão foi uma constante. Também a filha do ator, Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira, há muito convive com Sara, mantendo as duas uma excelente relação.

Recorde-se que, em entrevista a Cristina Ferreira, Pedro Teixeira esclareceu o fim da relação com Cláudia Vieira, que deixou por amor a Sara Matos. "Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Mas aconteceu. Eu senti que não estava certo e que não era justo estar em casa e saí", disse.


2 things that I love. Workout and you @pedroteixeiraoficial

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial) a

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina