a Ferver
Salvador Sobral "está bem-disposto"
Músico encontra-se a fazer fisioterapia.
  • Partilhe
Patrícia Bento
15/12/2017 06H00
Foto: salvador sobral
Uma semana depois de ter sido submetido a um transplante cardíaco, Salvador Sobral mostra-se otimista em relação à sua recuperação. Uma atitude que também tem passado para a família.

"Está toda a gente a encarar isto com muito ânimo", revelou a representante do cantor, Ana Paulo à revista ‘Lux’. Ultrapassado o período mais crítico, o artista já iniciou um programa de fisioterapia e reabilitação no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde está internado desde setembro. 

"O Salvador está bem, está bem-disposto. Vocês nunca o viram com uma postura menos esperançosa, nem em relação à sua vida profissional nem à sua vida pessoal. Ele tem uma capacidade de encarar a vida e um positivismo muito grande, e é uma pessoa muito inteligente, acima de tudo. Estas coisas precisam também de uma inteligência grande para se lidar com elas. Está toda a gente a encarar isto com muito ânimo", reforçou a representante do músico.

Também o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, através de comunicado, destacou a boa- –disposição do vencedor do Festival da Eurovisão da Canção nos últimos dias. A evolução do estado clínico também está a correr "dentro do esperado".

O regresso de Salvador às rotinas e aos palcos é que está, para já, indefinido, mas os médicos já acreditam que possa ser "o mais brevemente possível".

Cantor deverá passar o Natal no hospital
Apesar de se encontrar em fase de recuperação e de já ter iniciado a fisioterapia, Salvador Sobral deverá passar o dia de Natal e o dia de aniversário (28 de dezembro) no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Família tem sido principal apoio  
Desde o dia em que Salvador foi submetido ao transplante de coração, a presença da família tem sido constante no hospital. Também a namorada, Jenna Thiam, tem sido incansável no apoio ao cantor.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.