a Ferver
Salvador Sobral "está bem-disposto"
Músico encontra-se a fazer fisioterapia.
  • Partilhe
Patrícia Bento
15/12/2017 06H00
Foto: salvador sobral
Uma semana depois de ter sido submetido a um transplante cardíaco, Salvador Sobral mostra-se otimista em relação à sua recuperação. Uma atitude que também tem passado para a família.

"Está toda a gente a encarar isto com muito ânimo", revelou a representante do cantor, Ana Paulo à revista ‘Lux’. Ultrapassado o período mais crítico, o artista já iniciou um programa de fisioterapia e reabilitação no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde está internado desde setembro. 

"O Salvador está bem, está bem-disposto. Vocês nunca o viram com uma postura menos esperançosa, nem em relação à sua vida profissional nem à sua vida pessoal. Ele tem uma capacidade de encarar a vida e um positivismo muito grande, e é uma pessoa muito inteligente, acima de tudo. Estas coisas precisam também de uma inteligência grande para se lidar com elas. Está toda a gente a encarar isto com muito ânimo", reforçou a representante do músico.

Também o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, através de comunicado, destacou a boa- –disposição do vencedor do Festival da Eurovisão da Canção nos últimos dias. A evolução do estado clínico também está a correr "dentro do esperado".

O regresso de Salvador às rotinas e aos palcos é que está, para já, indefinido, mas os médicos já acreditam que possa ser "o mais brevemente possível".

Cantor deverá passar o Natal no hospital
Apesar de se encontrar em fase de recuperação e de já ter iniciado a fisioterapia, Salvador Sobral deverá passar o dia de Natal e o dia de aniversário (28 de dezembro) no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Família tem sido principal apoio  
Desde o dia em que Salvador foi submetido ao transplante de coração, a presença da família tem sido constante no hospital. Também a namorada, Jenna Thiam, tem sido incansável no apoio ao cantor.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina