a Ferver
Ronaldo abre o coração e fala da carreira
CR7 deixou a casa dos pais aos 11 anos e não imagina passar o mesmo com o filho.
  • Partilhe
Vânia Nunes
05/10/2017 06H00
Cristiano Ronaldo, de 32 anos, foi desafiado a escrever um texto sobre os momentos mais marcantes da sua carreira e a família está incluída na maioria deles.

"Há um momento com o meu filho que vai ficar gravado na minha memória para sempre. Quando penso nisso, emociono-me. Foi depois de ter conquistado a última Champions, em Cardiff. Tínhamos feito história. Depois do apito final, senti que tinha mandado uma mensagem ao Mundo", conta, lembrando que o melhor estava para vir: "Depois o meu filho entrou em campo para festejar comigo... Agarrámos o troféu juntos e depois passeámos pelo campo de mão dada...", partilhou, no site The Player’s Tribune.

Outro momento que não esquece foi a ida para a Academia do Sporting. "Tinha onze anos no dia em que mudei da ilha para Lisboa e foi a etapa mais difícil da minha vida. Parece uma loucura quando o relembro. O meu filho tem sete anos agora. Só de pensar como me sentiria se daqui a quatro anos estivesse a fazer as malas para mandá-lo para Paris ou Londres... prefiro nem imaginar. Estou certo de que foi muito duro para os meus pais".

Desmaios de Dolores
CR7 admite que se sentiu "o menino querido da família" quando a mãe e as irmãs foram ver o seu primeiro jogo, no Funchal. Depois disso, Dolores tornou-se assídua.

"Ia ver-me a Alvalade e ficava tão nervosa que desmaiava. O médico receitou-lhe tranquilizantes".

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.