a Ferver
Os segredos do casamento real
Após o casamento, Harry faz discurso emotivo a elogiar Meghan. Casal dança ao som de tema de Whitney Houston.
  • Partilhe
Rute Lourenço
21/05/2018 01H29
Foto: Steve Parsons/Reuters
A primeira dança enquanto casados aconteceu ao som da música de Whitney Houston ‘ I Wanna Dance With Somebody’ e romantismo foi o que não faltou no enlace real entre o príncipe Harry e Meghan Markle.

Na receção noturna para 200 convidados, na Frogmore House, em Windsor, o noivo protagonizou um discurso emotivo, em que enalteceu a "serenidade" com que Meghan enfrentou a última semana, com as polémicas em torno do pai, Thomas Markle, que cancelou a sua presença no casamento. "Fazemos uma equipa tão boa. Mal posso esperar por passar o resto da minha vida contigo", disse Harry, enquanto, no seu discurso, a nova duquesa de Sussex agradeceu à casa real britânica por a ter acolhido tão bem.

Se na cerimónia religiosa o príncipe Harry e Meghan Markle quebraram tradições ao ter um coro de gospel e um bispo da Igreja Episcopal dos EUA a discursar Martin Luther King Jr., o jantar não foi diferente, com os snacks servidos a incluírem algodão doce ou hambúrgueres. Na festa, houve espaço para o DJ favorito do príncipe Harry, Sam Totolee, que, a meio da noite, desafiou os convidados. "Alguém sabe tocar piano?", questionou, enquanto Elton John se levantou prontamente para protagonizar um medley dos seus maiores êxitos.

Casada de fresco, Meghan Markle já tem a sua página no site oficial da realeza britânica, confirmando que vai ter uma agenda oficial, apoiando várias causas. No recém-criado perfil aparece em destaque uma frase dita pela atriz há dois anos. "Sinto-me orgulhosa de ser mulher e feminista".

O regresso de Sarah à realeza britânica
Entre os convidados do casamento, destaque para o regresso de Sarah Ferguson à realeza britânica. Apesar de manter uma relação tensa com o príncipe Carlos, a antiga duquesa de York e ex- -mulher do príncipe André foi convidada para a cerimónia devido à amizade que mantém com Harry. E foi muito bem recebida na cerimónia religiosa.

Clooney parados pela polícia     
Na chegada à festa noturna, George Clooney e Amal foram parados pela polícia, que os reteve dez minutos. O ator foi visto a gesticular com as autoridades, não se sabendo o motivo.

Elton John canta para os noivos
Desafiado por Harry, Elton John, que era amigo da princesa Diana, cantou para os noivos os temas ‘Your Song’, ‘Tiny Dancer’, ‘Circle Of Life’ e ‘I’m Still Standing’.






Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina