a Ferver
Namorada de Ronaldo tem consultora de moda
Georgina tem vindo a preocupar-se cada vez mais com o que veste nos eventos.
  • Partilhe
Patrícia Bento
13/12/2017 06H00
Foto: Direitos Reservados
Andar lado a lado com Cristiano Ronaldo não é tarefa fácil, e é necessário ter vários cuidados com a imagem. O protagonismo de Georgina Rodríguez tem aumentado muito de há uns meses para cá e a espanhola sabe que tem muitos holofotes virados para si, o que faz com que os cuidados com a imagem sejam uma preocupação constante.

A namorada de CR7 decidiu agora recorrer à ajuda de uma consultora de imagem e a verdade é que deu que falar na cerimónia da passada quinta-feira, em Paris, na qual Cristiano Ronaldo foi distinguido com a quinta Bola de Ouro.

A modelo contratou a consultora de moda Ana Antic, uma profissional conceituada em Espanha, que trabalha essencialmente com figuras públicas, como é o caso do casal espanhol Iker Casillas e Sara Carbonero e ainda a mulher do também futebolista James Rodríguez, Daniela Ospina.

Além do conjunto escolhido para a cerimónia não ter passado despercebido, também a silhueta de Gio foi bastante comentada. Mãe de Alana Martina há apenas um mês, a namorada do melhor jogador do Mundo surgiu em excelente forma física, mostrando que a recuperação pós-parto tem sido fácil. A manequim espanhola confessou em entrevista à revista ‘Hola’ que há muito tempo que se preocupa com o corpo e que "o treino enquanto estava grávida facilitou a recuperação".

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos há cerca de um ano e meio. O craque é também pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, nascidos em junho.

Alana completa um mês   
Fez esta terça-feira um mês que Cristiano Ronaldo foi pai pela quarta vez. O anúncio foi feito pelo internacional português nas redes sociais, através de uma imagem que foi vista em todo o Mundo.

Alana é a primeira filha do craque em comum com Georgina Rodríguez, depois de ter três filhos recorrendo a uma barriga de aluguer.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina