a Ferver
Namorada de Ronaldo diz que se sente "uma mulher amada”
Georgina Rodríguez diz que nascimento de Alana a uniu ainda mais a Ronaldo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
06/12/2017 06H00
Georgina com a filha Alana
Georgina Rodríguez abriu o coração à revista ‘Hola’ para falar sobre a recém-nascida Alana Martina e também sobre o conto de fadas que vive ao lado de Ronaldo e que assume ter começado quando estava atrás do balcão da loja da Gucci, em Madrid. Hoje, garante que a sua vida sofreu uma reviravolta... e para melhor.

"Encontrei o amor e sinto-me uma mulher amada pelo Cristiano. Temos uma relação muito bonita e quando o tenho a meu lado, tenho tudo. A nossa filha uniu-nos ainda mais", começa por contar a espanhola, de 23 anos, acrescentando estar a viver a fase mais "especial e feliz" da sua vida.

Uma felicidade potenciada pelo nascimento de Alana, que veio ao Mundo ao som de um tema de Alicia Keys, num parto rápido e sereno. "Foi muito emocionante. Eu e o Cristiano abraçámo-nos, olhámos um para o outro e sorrimos. Foi felicidade em estado puro. Ele acompanhou-me em tudo e estou muito orgulhosa."

Agora, numa nova etapa com a bebé em casa, Gio conta com o apoio de uma enfermeira e também da irmã, Ivana. Até porque a família já é atualmente muito numerosa, com os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, e Cristianinho, de sete anos. "Os gémeos estão lindos, muito gordinhos, e o Cristianinho é uma força da natureza. É muito carinhoso comigo."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina