a Ferver
Namorada de Ronaldo diz que se sente "uma mulher amada”
Georgina Rodríguez diz que nascimento de Alana a uniu ainda mais a Ronaldo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
06/12/2017 06H00
Georgina com a filha Alana
Georgina Rodríguez abriu o coração à revista ‘Hola’ para falar sobre a recém-nascida Alana Martina e também sobre o conto de fadas que vive ao lado de Ronaldo e que assume ter começado quando estava atrás do balcão da loja da Gucci, em Madrid. Hoje, garante que a sua vida sofreu uma reviravolta... e para melhor.

"Encontrei o amor e sinto-me uma mulher amada pelo Cristiano. Temos uma relação muito bonita e quando o tenho a meu lado, tenho tudo. A nossa filha uniu-nos ainda mais", começa por contar a espanhola, de 23 anos, acrescentando estar a viver a fase mais "especial e feliz" da sua vida.

Uma felicidade potenciada pelo nascimento de Alana, que veio ao Mundo ao som de um tema de Alicia Keys, num parto rápido e sereno. "Foi muito emocionante. Eu e o Cristiano abraçámo-nos, olhámos um para o outro e sorrimos. Foi felicidade em estado puro. Ele acompanhou-me em tudo e estou muito orgulhosa."

Agora, numa nova etapa com a bebé em casa, Gio conta com o apoio de uma enfermeira e também da irmã, Ivana. Até porque a família já é atualmente muito numerosa, com os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, e Cristianinho, de sete anos. "Os gémeos estão lindos, muito gordinhos, e o Cristianinho é uma força da natureza. É muito carinhoso comigo."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.