a Ferver
Meghan Markle arrasada antes do casamento
Irmão da atriz escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry.
  • Partilhe
Rute Lourenço
10/05/2018 06H00
Meghan Markle
Foto: Direitos Reservados
A pouco mais de uma semana do casamento real, está instalada a polémica na família de Meghan Markle, com a atriz a ser atacada por vários membros do clã.

Mas o depoimento que ganha mais força é o do irmão, Thomas, que escreveu uma carta aberta ao príncipe Harry alertando-o para "o verdadeiro carácter" da atriz.

"Querido Harry, ainda não é tarde. A Meghan está a desempenhar o papel da sua vida. Está claro que não é a mulher certa para ti", começa por escrever Thomas, na carta publicada pela revista ‘In Touch’, em que o irmão descreve Meghan como uma pessoa "superficial e fútil".

Nas palavras dirigidas ao príncipe, o irmão assegura mesmo que a futura mulher de Harry abandonou o pai quando este mais precisava. "Que tipo de pessoa usa o pai quando precisa e depois se esquece dele, deixando-o no México, sozinho. Ela vai acabar a rir-se de ti e de toda a família real".

Para evitar mais polémicas, Meghan apenas convidou a mãe e o pai para o casamento, deixando de fora todos os outros familiares, depois de muitos deles terem vindo a público tecer duras críticas à atriz.

"Ela é acusada de ter abandonado toda a família assim que se tornou famosa. Por isso, preferiu só convidar os pais. Não quer polémicas no dia mais feliz da sua vida", diz uma fonte.

Atriz junta-se ao príncipe no museu
Meghan Markle já tem a sua figura de cera no famoso museu Madame Tussauds de Londres.

A estátua da atriz da série ‘Suits’, de 36 anos, junta-se assim à reprodução da imagem do noivo, o príncipe Harry, que há muito que tem o seu lugar no museu.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina