a Ferver
Lourdes Norberto tem reforma de 1700 euros mas queixa-se que "não chega para viver"
A decana atriz, de 83 anos, diz que precisa de continuar a trabalhar para "ganhar mais algum, para comprar um vestidinho".
  • Partilhe
19/06/2018 11H21
Lourdes Norberto
Aos 83 anos, Lourdes Norberto queixa-se que tem de continuar a trabalhar para ter dinheiro extra para compor a reforma que tem de 1700 euros. A atriz queixa-se que este valor não chega para viver porque não permite "comprar um vestidinho" ou "fazer uma coisa qualquer".

Tudo porque Norberto não quer deixar de ter qualidade de vida: "Não prescindi de uma data de coisas, como ter empregada, porque também já não posso e não gosto de fazer nada em casa".

"Bolas, há pessoas que vivem com muito menos do que eu e eu tenho uma grande consideração por essas pessoas, mas não há dúvida nenhuma que o dinheiro hoje em dia vai-se", diz Lourdes Norberto.

"Não gosto de fazer nada em casa. Sou péssima dona de casa. Tenho uma empregada há 34 anos que ajuda em tudo", revela, em declarações à revista 'TV7 Dias'.

Lourdes vive ainda a braços com outro problema: está em tribunal contra a família do ex-companheiro por causa da casa onde vive atualmente. "A casa não é minha e portanto não tenho de pagar. Estou em sérios problemas com a minha casa. O Fernando quando morreu não me deixou como usufrutuária", diz à mesma publicação. "E os dois filhos do Fernando, agora querem a casa", acrescenta nesta entrevista de vida. "Estou metida no tribunal. É uma chatice enorme. Isso tira-me o sono".






Lourdes Norberto queixa-se de ter uma reforma baixa: ganha 1700 euros
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
3
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina