a Ferver
Lingerie protege Fernanda Serrano
Atriz mostra-se à vontade com as cenas de sexo que protagoniza na novela ‘Jogo Duplo’, da TVI.
  • Partilhe
Pedro Rodrigues Santos
25/01/2018 01H30
Foto: Liliana Pereira
Fernanda Serrano voltou aos ecrãs com uma personagem ousada na novela ‘Jogo Duplo’, da TVI. Um papel que a tem desafiado, mas com o qual se sente à vontade. E nem as cenas de lingerie a incomodam. Para a atriz de 44 anos é mais constrangedor ser fotografada na praia pelos paparazzi.

"Isso para mim é muito mais aceso e muito mais desconfortável do que estas cenas que eu faço aqui na novela, onde eu estou preparada, estou perfeitamente protegida pelos meus colegas e também pela lingerie, que sou eu que escolho. Estou sempre muito mais bem preparada aqui", justificou Fernanda Serrano, num intervalo entre cenas.

Os quatro filhos assistem à novela e a atriz recorda um episódio divertido com Laura, de 10 anos. "Estávamos as duas a ver a novela e eu simulei um ataque de tosse só para a Laura sair dali e ir buscar água. Era uma cena quente, enorme, com tudo muito explícito… A minha filha deve pensar: ‘aquelas cenas da novela dão muita tosse à minha mãe’".

Neste regresso aos ecrãs, Fernanda Serrano trabalha com Diogo Infante, um amigo de longa data. "Eu vou sempre parar às mãos do Diogo Infante… Nós estamos os dois encantados com os personagens, que são uns cromos, são diferentes. Nós pensamos: ‘O que é que se passará naqueles cérebros…’".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina