a Ferver
Jorge Mendes e Sandra vivem paixão no Mónaco
Superagente assiste a jogo do FC Porto contra o Mónaco ao lado da mulher, Sandra. Casal revela cumplicidade na bancada.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
28/09/2017 06H00
Foto: Move Notícias
Jorge Mendes e a mulher, Sandra, fizeram uma rara aparição pública enquanto casal, na passada terça-feira, no jogo que opôs o FC Porto ao Mónaco, a contar para a Liga dos Campeões. O casal assistiu ao desafio no camarote do estádio Luís II e mostrou-se sempre muito cúmplice, sem esconder que está apaixonado.

"Eles aproveitaram esta viagem para namorar um pouco no Mónaco. O Jorge tem uma vida muito agitada, mas gosta de ter os seus momentos a sós com a Sandra, para colocar o romance em dia", revelou ao Correio da Manhã uma fonte próxima do conhecido superagente, de 51 anos.

Perto de Jorge Mendes estava o presidente do FC Porto, que também assistiu ao jogo, mas sozinho, uma vez que se encontra separado da namorada, Sílvia Costa, de 43 anos. Cerca de um ano depois de ter terminado o casamento com a brasileira Fernanda Miranda para viver em pleno um novo amor, o líder azul-e-branco está novamente solteiro, aos 79 anos.

Em eventos públicos, tem optado por aparecer com a filha mais nova, Joana Pinto da Costa, ou com outros responsáveis ligados aos dragões.
"Ele está separado da Sílvia. O namoro acabou e os filhos querem que, agora, ele esteja mais tranquilo", revelou uma fonte ao CM.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina