a Ferver
Harry e Meghan emocionam o Mundo
Filho mais novo da princesa Diana em lágrimas ao receber a noiva no altar.
  • Partilhe
Rute Lourenço
20/05/2018 16H34
Estás maravilhosa". Foi desta forma, e de lágrimas nos olhos, que o príncipe Harry recebeu, ontem, Meghan Markle no altar, num casamento que quebrou convenções e emocionou o Mundo. Na ausência do pai, a atriz, de 36 anos, entrou sozinha na Capela de Saint George, em Windsor, e a meio do percurso tomou o braço do príncipe Carlos, que a levou até ao noivo, de 33 anos.

Apaixonados, os dois protagonizaram um dos casamentos mais emotivos da realeza britânica ao trocarem sorrisos cúmplices, lágrimas e a entrelaçarem os dedos, numa cerimónia arrojada, marcada pelo romance e com inspiração americana. Durante o serviço religioso, houve lugar para um coro de gospel e os convidados vibraram com o momento em que um bispo da Igreja Episcopal dos EUA tomou a palavra para reproduzir uma declaração de Martin Luther King Jr. sobre o amor.

A emoção tomou conta da capela. Doria Ragland, a mãe e única familiar da noiva presente na cerimónia, não parou de chorar durante todo o casamento ao ver a filha viver a sua grande história de amor.

O vestido, uma das maiores curiosidades, primou pela simplicidade. O modelo, Givenchy, tinha um véu de cinco metros e custou 228 mil euros. Meghan usou ainda uma tiara de diamantes da rainha Isabel II e um bouquet com as flores preferidas da princesa Diana.
Casados de fresco, Harry e Meghan enfrentaram a multidão. "Damos um beijo?", perguntou a nova duquesa de Sussex. E foram felizes para sempre.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina