a Ferver
Gravidez de risco afasta Luciana do trabalho
Susto na gestação de gémeos obriga atriz e cantora a parar.
  • Partilhe
Rute Lourenço
15/11/2017 01H30
Foto: Rui Melo
Aos cinco meses de gestação, Luciana Abreu vive uma "gravidez de alto risco" e, por indicação médica, teve de cancelar vários compromissos profissionais.

Segundo a médica que acompanha a atriz, Lucy tem sofrido de cólicas renais, enjoos severos e placenta prévia, que pode levar a complicações como parto prematuro. Problemas que obrigam a cantora, que está grávida de gémeas, a repouso absoluto até ao nascimento das bebés.

"Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal, por hiperemese gravítica [enjoos severos] e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos", fez saber a agência que representa Luciana através de um comunicado.

No mesmo, fica-se a saber que, no último fim de semana, a atriz teve de ser hospitalizada, quando estava em Viana do Castelo, devido a uma cólica renal, a quinta que já sofreu durante a gravidez. "Aproveito para agradecer mais uma vez ao hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal".

Triste por não poder cumprir com os compromissos profissionais, Luciana Abreu, de 32 anos, que participa na novela da SIC ‘Espelho D’Água’, explica, no entanto, que a sua grande preocupação são as bebés que espera. "Neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível".

Luciana, recorde-se, está à espera de gémeas, fruto da relação com Daniel Souza, com quem mantém uma relação há seis meses.

Os dois casaram-se em outubro com a bênção das duas filhas da atriz, Lyonce, de seis anos, Lyannii, de cinco.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.