a Ferver
Filha de Nuno Gomes completa 18 anos
Antigo futebolista, orgulhoso, partilha dedicatória nas redes sociais.
  • Partilhe
Vânia Nunes
08/08/2017 06H00
Foto: Direitos Reservados
Nuno Gomes é um pai orgulhoso. A filha, Laura, completou este domingo 18 anos e o antigo futebolista utilizou as redes sociais para homenageá-la. "Parabéns princesa!", escreveu na legenda de uma foto que mostra uma montagem com vários momentos que passaram os dois.

Laura é fruto do casamento de Nuno Gomes com Isméria Jesus, terminado em 2003, e sempre manteve uma relação próxima com o antigo craque. Pai e filha partilham várias fotografias juntos no Instagram. Em maio, Nuno Gomes já tinha mostrado como estava satisfeito com o percurso académico da filha, felicitando-a por ter concluído o 12º ano. Para a ocasião, divulgou uma foto dos dois no baile de finalistas.

Mas Laura também faz sucesso pela sua beleza. A jovem divulga inúmeras fotografias em biquíni e os cerca de 6500 seguidores não poupam elogios à sua excelente forma física. Durante as férias, a jovem passou por Santorini, na Grécia, e também por Vilamoura, no Algarve, e foi brindando os seguidores com imagens. Agora, para festejar o aniversário, Laura posou numa piscina com dois balões a formarem o número ‘18’.

Nuno Gomes é ainda pai de Nuno, nascido em 2010, fruto da relação com Patrícia Aguilar. Recentemente, o diretor-geral do Centro de Formação do Benfica falou sobre a falta de tempo para a família: "Na altura em que era jogador tinha mais tempo livre. Hoje, a minha vida profissional não me permite ter muito tempo para a família".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.