a Ferver
Filha de Ana Malhoa abusa das plásticas
India criticada após surgir com rosto retocado num vídeo divulgado nas redes sociais.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
09/01/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
É mais uma polémica na vida de Ana Malhoa. Desta vez foi a filha, India, quem gerou uma onda de críticas depois de partilhar um vídeo nas redes sociais no qual surge com uma imagem considerada demasiado plástica.

Com os lábios visivelmente maiores, os fãs da jovem não conseguiram deixar de a criticar por ter ido "longe demais" no que toca às suas novas feições do rosto, censurando a maquilhagem e as plásticas feitas com apenas 18 anos.

India é acusada de querer parecer muito mais velha do que realmente é e de fazer tudo para ser cada vez mais parecida com as socialites norte-americanas Kylie Jenner ou Paris Hilton.

"A imagem dela tem mudado muito ao longo dos anos e é notório que fez qualquer coisa nos lábios", diz fonte próxima da jovem, fruto do casamento já terminado de Ana Malhoa com Jorge Moreira.

Perante todas as críticas, India decidiu responder aos seguidores pedindo para pararem de "ser cruéis"."Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono parecer mais velha ou ‘plástica’, mas sim sentir-me bem comigo e a cada dia ser mais feliz ainda. Sejam felizes, parem de ser cruéis", desabafou a neta de José Malhoa nas redes sociais.

Poses atrevidas são uma constante na Internet
De menina tímida a ‘sex symbol’ dos adolescentes. India Malhoa tornou-se num verdadeiro furacão das redes sociais.

Com mais de 42 mil seguidores no Instagram, a única filha de Ana Malhoa com Jorge Moreira da Silva tem por hábito divulgar fotografias bastante ousadas e arrojadas da sua silhueta - um pouco à imagem da mãe -, o que provoca todo o tipo de comentários nas redes sociais da jovem cantora. 
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina