a Ferver
Ex-namorado de Sofia Ribeiro reage depois da atriz o ter classificado como "tóxico"
DJ Ruben da Cruz não gostou de ver a ex-namorada falar mal dele no livro 'Confia', editado publicamente esta semana.
  • Partilhe
22/06/2018 10H28
Sofia Ribeiro lançou um livro biográfico e mimou o ex-namorado Ruben da Cruz com adjectivos pouco simpáticos. A atriz, que enfrentou um cancro, garante que a relação com o DJ foi "tóxica".

"Foi uma relação amorosa muito tóxica e oportunista que surgiu após o meu divórcio", diz Sofia, referindo-se a Ruben da Cruz, sem nunca referir o nome dele. Aliás, no lançamento do livro, esta quarta-feira, recusou mesmo ouvir o nome do ex-namorado: "Leiam o livro, não tenho mais nada a dizer", afirmou.

Mas Ruben da Cruz recebeu o recado... e já reagiu. O atual namorado de Ana Moura usou as redes sociais para desvalorizar a polémica: "Quando nos sentimos verdadeiramente bem, há coisas que deixam de ter sentido e importância. Por essa razão, o silêncio é mais valioso do que falar a (minha) verdade. Que sejam todos felizes tal como eu estou", escreveu.

Quando nos sentimos verdadeiramente bem, há coisas que deixam de ter sentido e importância. Por essa razão, o silêncio é mais valioso do que falar a (minha) verdade. Que sejam todos felizes tal como eu estou. #happiness #love #euacredito

Uma publicação partilhada por Rúben Cruz (@rubendacruz) a



Na reação à mensagem, um dos fãs do DJ, escreveu: "Uma verdade absoluta!!! se estamos bem e resolvidos não há necessidade de falarmos de terceiros!!! E até pq ambos sabemos q podias falar de muita coisa, mas pronto... bola para a frente".




Sofia Ribeiro diz ter má memória do namoro com Ruben da Cruz
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina