a Ferver
Ex-mulher de Bruno de Carvalho protege a filha
Cláudia Gomes quer resguardar Diana da polémica e, nesta fase, irá evitar que a filha passe fins de semana com Bruno de Carvalho.
  • Partilhe
Rute Lourenço
20/05/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Durante a conferência de imprensa deste sábado, Bruno de Carvalho revelou que a sua ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, "desapareceu" com a filha, Diana, de três anos, porque não estão "reunidas as condições de segurança".

Segundo o CM apurou, a gestora financeira continua, no entanto, em sua casa e apenas pretende proteger a família da polémica. "Ela considera que, neste momento, o Bruno não tem a estabilidade necessária para tomar conta da Diana.

E até toda esta polémica passar vai resguardar a menina ao máximo", começa por contar uma fonte próxima do ex-casal, acrescentando que, em relação a este assunto, Cláudia mostra-se intransigente. "Neste momento, a guarda que está em vigor estabelece que o Bruno passe fins de semanas alternados com a filha, mas em tribunal a Cláudia está disposta a explicar que, momentaneamente, violou o acordo pelo bem-estar da filha. Não quer submetê-la a situações de risco".

Recorde-se que Bruno de Carvalho moveu um processo judicial para requerer a guarda partilhada de Diana, de forma a passar mais tempo com a filha.

O Correio da Manhã tentou contactar Cláudia Dias Gomes, mas sem sucesso até ao fecho desta edição.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina