a Ferver
Ex-miss e 'estrela' de reality show morre aos 32 anos
Jovem tornou-se polémica por ter feito sexo com outro concorrente dentro de um guarda-roupa durante programa televisivo.
  • Partilhe
21/06/2018 16H23
Sophie Gradon, modelo e ex-concorrente do programa "Love Island" no Reino Unido, morreu aos 32 anos. A informação foi confirmada pelos amigos e familiares da mulher e mais tarde pelas autoridades policiais.

A polícia confirmou que encontrou o corpo de Sophie dentro de casa, em Ponteland, Ingalterra, no entanto, nada aponta para "circunstâncias suspeitas" envoltas na morte da mesma. Recorde-se que em setembro do ano passado, a jovem tinha recorrido às redes sociais para anunciar que estava a lutar contra uma depressão, pelo que a hipótese de suícidio não está totalmente descartada.

Sophie fez sucesso ao ter integrado o primeiro casal bissexual daquele reality show no Reino Unido e por ter feito sexo com um dos concorrentes dentro de um guarda-roupa. 

Para além de se ter tornado uma estrela de reality shows, a jovem tinha conquistado o título de 'Miss britânica' em 2009. Atualmente, Sophie mantinha uma relação amorosa com Aaron Armstrong.
Sophie Gradon participou num dos mais polémicos programa de TV no Reino Unido
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina