a Ferver
Dwayne Johnson assume depressão e incentiva homens a procurar ajuda
Mãe de ator tentou suicidar-se.
  • Partilhe
03/04/2018 16H27
Foto: Reprodução
O ator Dwayne Johnson assumiu, esta segunda-feira que lutou contra a depressão depois de a mãe tentar suicidar-se. "The Rock", como é conhecido, incentivou ainda os homens, que sofrem da mesma doença, a procurarem ajuda.

"A depressão nunca discrimina", disse o ator de 45 anos aos seus quase 13 milhões de seguidores no Twitter depois de ter dado uma entrevista sobre o assunto.

"Demorei para perceber, mas o segredo é não ter medo de nos abrirmos. Especialmente nós, homens, que temos a tendência para nos fechar. Vocês não estão sozinhos", escreveu na rede social. Dwayne Johnson, que atualmente está a divulgar o filme de animação "Rampage: Destruição Total", contou ao jornal britânico Express que, quando tinha 15 anos, a mãe, Ata, tentou matar-se, ao caminhar numa das auto-estradas mais movimentadas dos EUA, depois de a família ter sido despejada do apartamento.

Foi "The Rock" que salvou a mãe daquela estrada, contudo, depois disso, entrou em depressão, estado que agravou quando as lesões acabaram com o sonho de ser jogador de futebol americano e com o término de um namoro.

"Cheguei a um ponto em que não queria fazer nada nem ir a lugar nenhum", disse adiantando que "chorava constantemente." Segundo a revista Forbes, Dwayne Johnson é o segundo ator mais bem pago de Hollywood, com um lucro de 65 milhões de dólares, cerca de 52 milhões de euros, em 2017.


Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina