a Ferver
David Carreira tem novo amor
Cantor apaixonado por atriz de ‘Vidas Opostas’. Nova namorada tem o mesmo nome da ‘ex’.
  • Partilhe
Rute Lourenço
28/04/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Menos de um ano depois de ter colocado um ponto final no romance com Carolina Loureiro, David Carreira está novamente apaixonado... e já tem outra Carolina na sua vida. A eleita é atriz da telenovela ‘Vidas Opostas’, da SIC, e o relacionamento ainda é recente, avança a revista ‘TV Guia’.

"Eles ainda se estão a conhecer, mas a Carolina [Carvalho] está encantada com o namoro e já não consegue disfarçar que está apaixonada", diz uma fonte, acrescentando que, para já, o filho de Tony Carreira, de 26 anos, ainda não pretende oficializar a relação publicamente. "O namoro começou há pouco tempo e eles ainda se estão a conhecer. Para já, não vão aparecer juntos, mas também não se andam a esconder. Fazem uma vida normal, só não vão a eventos juntos".

Prova disso é que David Carreira já apresentou Carolina Carvalho, de 23 anos, à família. "Ele já levou a Carolina lá a casa várias vezes e toda a gente gosta dela. É uma miúda muito querida", explica a mesma fonte, que adianta que David não tem por hábito esconder os relacionamentos da família. "Ele tem uma relação muito aberta com os pais e com o irmão, por isso leva sempre as namoradas a casa".

Carolina Loureiro foi a última paixão de David Carreira e era presença assídua em sua casa. Após a rutura, continuou amiga de algumas pessoas ligadas à família, como é o caso de Laura Figueiredo.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina