a Ferver
David Carreira quer assentar no amor
Sobrinha aproximou o músico do irmão Mickael.
  • Partilhe
Patrícia Bento
10/11/2017 18H32
David Carreira
Foto: Duarte Roriz
Apesar do fim da relação com Carolina Loureiro, de 25 anos, há cerca de três meses, David Carreira não fechou as portas ao amor e já se encontra preparado para voltar a apaixonar-se.

"Tenho mais vontade de assentar, não sei se passa por casar, mas sei que passa por encontrar a pessoa com quem decida fazer planos a longo prazo. Sempre tive essa vontade. Gosto de namorar", revelou o cantor, de 26 anos, à ‘Lux’, adiantando que se sente um homem romântico e adepto de surpresas.

"Gosto de cozinhar em casa, de ficar agarrado em modo conchinha a ver uma série. E gosto muito de preparar surpresas de improviso. Por exemplo, de arrancarmos e irmos a Nova Iorque, porque o meu estilo de vida também é esse, um bocado louco. E gosto de cantar em cima do palco, a olhar para a pessoa que amo", assume o músico que espera "que o amor volte a surgir em breve".

O filho de Tony Carreira revelou ainda que esta vontade de encontrar alguém se prende com o nascimento da sobrinha Beatriz, de oito meses, fruto da relação de Mickael com Laura Figueiredo. "Estou cada vez mais próximo da minha família. A Beatriz trouxe mais alegria, é uma fase diferente para todos. Mas ainda não me imagino a ser pai. Pode ser que venha a acontecer, mas por enquanto ainda é cedo".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina