a Ferver
David Carreira quer assentar no amor
Sobrinha aproximou o músico do irmão Mickael.
  • Partilhe
Patrícia Bento
10/11/2017 18H32
David Carreira
Foto: Duarte Roriz
Apesar do fim da relação com Carolina Loureiro, de 25 anos, há cerca de três meses, David Carreira não fechou as portas ao amor e já se encontra preparado para voltar a apaixonar-se.

"Tenho mais vontade de assentar, não sei se passa por casar, mas sei que passa por encontrar a pessoa com quem decida fazer planos a longo prazo. Sempre tive essa vontade. Gosto de namorar", revelou o cantor, de 26 anos, à ‘Lux’, adiantando que se sente um homem romântico e adepto de surpresas.

"Gosto de cozinhar em casa, de ficar agarrado em modo conchinha a ver uma série. E gosto muito de preparar surpresas de improviso. Por exemplo, de arrancarmos e irmos a Nova Iorque, porque o meu estilo de vida também é esse, um bocado louco. E gosto de cantar em cima do palco, a olhar para a pessoa que amo", assume o músico que espera "que o amor volte a surgir em breve".

O filho de Tony Carreira revelou ainda que esta vontade de encontrar alguém se prende com o nascimento da sobrinha Beatriz, de oito meses, fruto da relação de Mickael com Laura Figueiredo. "Estou cada vez mais próximo da minha família. A Beatriz trouxe mais alegria, é uma fase diferente para todos. Mas ainda não me imagino a ser pai. Pode ser que venha a acontecer, mas por enquanto ainda é cedo".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.