a Ferver
Cristina Ferreira desafia mulheres a escrever sobre sexo
Apresentadora já tinha escrito sobre a dificuldade de se falar de sexo.
  • Partilhe
Vânia Nunes
12/08/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
O texto erótico que Cristina Ferreira escreveu tem dado tanto que falar que a apresentadora deixou um apelo a outras mulheres para que também "verbalizem" os seus sentimentos e escrevam um texto com fantasias e desejos sexuais.

"Já aceitaram o desafio? É só darem asas à imaginação. Enviem um conto erótico", publicou a apresentadora nas redes sociais.

Antes disso, já tinha escrito sobre a dificuldade de se falar de sexo.

"Sempre que o fazemos no ‘Você na TV’ surgem comentários de quem se sente incomodado com o assunto. As fantasias, os desejos, o que querem as mulheres, é um dos assuntos centrais da revista ‘Cristina’ deste mês. Porque há ainda muitas mulheres que não verbalizam esses sentimentos aos próprios companheiros e não sentem liberdade para serem felizes naquilo que pode ser mais sublime: a união de dois corpos. Para isso, fiz um texto ficcional, escrevendo como mulher, daquilo que podem ser os desejos de muitas mulheres".

Cristina apostou num encontro escaldante: "Queres ir jantar logo à noite? Quero. E quero que me ‘piques’ durante a refeição, que tenhas vontade de me comer, de sair dali para me beijares loucamente, de chegarmos a casa e me encostares à parede, ou então levar-me a um motel. (...) Há dias de instantes. Daqueles que não dão orgasmos e sim boas memórias. Lembras-te do tempo em que fugíamos? Quando começámos? Queria isso. O arrepio. Não é preciso complicar, os kamasutras não são reais. Eu quero pele com pele. Toque. Um sorriso. Loucura também. No fundo quero... fantasia. E amor."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.