a Ferver
Cláudia Vieira namora em Cuba
Atriz está a gozar uns dias de descanso ao lado de João Alves em Havana e está encantada com a cultura.
  • Partilhe
Rute Lourenço
01/05/2018 06H00
Foto: Direitos Reservados
Com o fim das gravações da telenovela 'Paixão' e antes de integrar o elenco da próxima trama da SIC, Cláudia Vieira aproveitou para descansar e está a gozar uns dias de sonho em Havana, Cuba. Para esta viagem, a companhia escolhida foi a do namorado, João Alves, com quem está a viver momentos românticos.

"É raro eles terem oportunidade para fazer viagens a dois, porque a Cláudia está quase sempre com a Maria [fruto da anterior relação com Pedro Teixeira]. Por isso, estão a aproveitar ao máximo", diz uma fonte próxima do casal.

Nas redes sociais, Cláudia, de 39 anos, tem brindado os fãs com várias fotografias, que mostram bem o entusiasmo com o qual está a viver esta viagem e a cultura do país. "Que Cuba se mantenha sempre assim... com esta energia", escreveu a atriz na legenda de uma das muitas fotografias partilhadas.

Estas são as últimas férias de Cláudia Vieira antes de mergulhar no seu novo projeto, uma telenovela em que terá um grande desafio pela frente: irá interpretar uma ginasta de alta competição, o que vai exigir muita disciplina e preparação física. "Ela vai começar muito em breve a preparação. A verdade é que vai ter de treinar muito para estar à altura desta personagem e ter uma grande resistência física", diz uma outra fonte próxima da atriz.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina