a Ferver
Cantora Jay Aston foi diagnosticada com cancro na boca
A artista inglesa de 57 anos corre o risco de nunca mais poder falar ou cantar.
  • Partilhe
26/06/2018 17H39
Jay Aston
A cantora inglesa, de 57 anos, conhecida por ter integrado o grupo Bucks Fizz, que venceu a Eurovisão em 1981 com o tema 'Making Your Mind Up', foi diagnosticada com um cancro na boca.
 
Jay Aston revelou que caso faça o tratamento para remover uma parte da língua, pode nunca mais falar ou cantar. No entanto, confessa que não tem outra opção devido à filha pequena. "Acho que se durante a operação tirarem a mais da minha língua, as hipóteses de eu cantar, ou até mesmo de falar, serão muito poucas mas eu tenho uma filha pequena, quero vê-la crescer", disse ao 'Daily Mirror'.

A cantora conta que quando os médicos lhe disseram que tinha cancro na boca, começou a chorar mas que o pensamento de se voltar a reunir com os Buck Fizz a ajuda a lutar contra a doença. "O pensamento de voltar para a banda está a ajudar-me a passar por isto. Estar no palco com eles é o meu lugar feliz", diz ao jornal inglês.

Jay gravou algumas músicas para poder fazer playback e dançar no palco, caso contrário, assume, terá dificuldade em pagar as contas e poderá ter de vender a própria casa. 

A cantora inglesa referiu ainda que os médicos vão remover um pedaço de pele da perna e colocar na língua, com o objetivo de poder voltar a cantar.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina