a Ferver
Câmara de Lisboa cede estacionamento a Madonna
Cantora vai estacionar os seus carros nas traseiras do Palácio Pombal.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
01/07/2018 01H31
Foto: Getty Images
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu um terreno nas traseiras do Palácio Pombal a Madonna para que esta possa estacionar os cerca de 15 automóveis que lhe pertencem a si e à sua equipa.

Esta cedência deverá durar enquanto houver obras na rua das Janelas Verdes, onde reside a rainha da pop. A notícia foi avançada pelo 'Expresso'.

A ideia inicial era ceder lugares de estacionamento do Parque do Museu Nacional de Arte Antiga, mas o diretor daquele espaço terá recusado essa hipótese.

Contactada pelo CM, fonte da autarquia, explicou que os prédios naquela rua são muito antigos e que não possuem garagem privada pelo que a solução encontrada foi a melhor possível para evitar constrangimentos de circulação devido às obras.

A mesma fonte garantiu ainda que, apesar de não ser possível calcular o tempo de cedência do espaço, o terreno não foi disponibilizado de forma gratuita e que Madonna irá pagar uma espécie de aluguer sem revelar valores.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina