Homens da lavoura admitem duplicar o número de calendários a imprimir.
"É um verdadeiro sucesso. O meu telefone não pára de tocar. Toda a gente quer o calendário", confessa ao
CM, num misto de satisfação e surpresa, Filipe Figueiredo, produtor de quinoa e mentor da ideia do calendário sexy com agricultores de Barcelos.
O calendário ‘Ao Serviço da Terra’ é posto à venda no próximo dia 13, mas já não chega para as encomendas. O sucesso foi tal que, em vez dos mil exemplares que estava previsto imprimir, os homens da lavoura ponderam duplicar o número de calendários.
A produção ousada apanhou todos de surpresa. Ontem, familiares, amigos e até outros agricultores de Barcelos "ligaram a dar os parabéns", admitiu Filipe.
A versão ontem lançada em exclusivo pelo
CM foi feita em maio e o calendário pretende desmistificar a ideia de que o setor da agricultura está envelhecido.
As receitas irão reverter a favor de uma instituição que apoia pessoas com deficiências.