a Ferver
Bárbara Guimarães temia ser ultrapassada por Cláudia Vieira
Cunhada de Manuel Maria Carrilho fez revelação.
  • Partilhe
Patrícia Bento
11/10/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
"A Bárbara (Guimarães) preocupava-se muito com a idade (44 anos) e com o trabalho e sabia que o contrato com a marca L’Oréal ia acabar. Ela via na Cláudia Vieira uma ameaça".

A afirmação foi feita por Eunice Carrilho, cunhada do ex-marido da apresentadora, Manuel Maria Carrilho, que testemunhou na passada segunda-feira em mais uma audiência do caso em que Bárbara acusa o ex-marido de violência doméstica. A cunhada foi uma das primeiras testemunhas do ex-ministro ouvida em tribunal e falou muito mais do que do casamento entre Bárbara e Carrilho.

Eunice revelou ter uma relação muito próxima com a apresentadora e que ela lhe confidenciava tudo. "Ela falava muito comigo, a idade e o trabalho sempre foram uma preocupação", assume, relatando que Bárbara Guimarães se sentia abalada porque nos últimos tempos só lhe davam "porcarias para fazer", adiantando que se referia às colegas de profissão como "saloias".

Recorde-se que Bárbara terminou o contrato com a marca L’Oréal e foi Cláudia Vieira a sua substituta.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.